Visitantes >.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
É que quando você me abraçou, eu senti que finalmente você era meu, que tudo que a gente passou um dia, iríamos reviver de novo . Aquele teu cheiro, ficou em mim, aquele jeito de me esquentar, te me mimar, me faz te querer mais e mais, o teu beijo, teus carinhos, é o que eu quero pra sempre . É que você me faz viver, e o tempo que passamos um longe do outro, esse eu não quero mais lembrar. Eu te preciso, eu te quero, hoje, amanhã, pra sempre, você é meu mundo, meu ponto de paz, sem você comigo, tudo perde o sentido, fica tudo meio “tanto faz”. É único, verdadeiro, insubstituível, é você .
sábado, 19 de maio de 2012
Há tanta coisa que quero dizer para você,mas não tenho certeza por onde devo começar.Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram, os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro?Poderia dizer toda sessas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes.Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim.Vou sentir falta de tudo isso,mais do que você pode imaginar.Você é um cavalheiro raro, John, eu estimo isso em você.Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significa para mim.Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos.Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus ser a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida - quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim, e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que eu vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre. Eu te amo, John Tyree, eu vou agarrar-me á promessa que uma vez você fez a mim.Se você voltar, vou me casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração ! (Querido John)
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de vsê se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Qem gosta quer estar junto, demonstra, faz planos e apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer qe ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Te abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, seu stress infernal, suas manhas e manias. Quem gosta dá certeza do que sente, te olha com sinceridade. Quem gosta não faz joguinho nem te deixa pela metade. Quem gosta qer te deixar seguro !
“Eu tô triste, é, eu tô morrendo por dentro… Por que eu sei que acabou mas ainda tem muito de você aqui em mim… E não dá de jeito nenhum pra você ser nem um pouquinho meu, por que você já é todo dela… E não tem como, não tem jeito, nem um tico… Não dá pra dar certo… Não mais uma vez quando eu já fui embora definitivas e incontáveis vezes… Por que eu sei que até a esperança já morreu e deixou um recadinho pro meu coração desistir, mas ele continua pulsando por você, com você… Por que até a ideia de não te querer mais carrega um pouquinho de esperança por que eu só finjo não te querer mais na tentativa de enganar o destino, por que eu só tô escondendo meus interesses nessa partida ilusória, eu tô fingindo não ver e não querer mais, pra ver se você chega mais rápido. (…) Por que eu sei que acabou, e não dá, nem um tiquinho, mas essa maldita esperança me acorda todos os dias e me põe pra dormir e sonhar com você, e esse tico e resto no coração ocupa muito espaço e bagunça tudo… Todo dia quase passa, mas nunca passa de vez… E você sempre volta… E eu sempre caio…”
sábado, 12 de maio de 2012
Não é fácil esquecer uma pessoa, mas você não é uma simples pessoa. Você é você. O cara que eu amei… Opa! Ainda amo. Você não sabe como dói ficar sem você, ficar sem te tocar, sem te ver, sem falar com você. Doeu viu cara? Doeu quando você me deu as costas sem dizer nenhum adeus se quer. Por um lado eu me sinto estúpida, por outro eu me sinto especial. Como pude ser estúpida ao ponto de se apaixonar por você? Ou melhor, amar você? Mas sabe, lembrando dos momentos anteriores, dos momentos bons e agradáveis ao seu lado eu sinto uma nostalgia, uma vontade louca de voltar no tempo. Porquê eu me sinto especial? Só pelo fato de ter conhecido você. Não, eu não guardo mágoas. Porém, ainda dói e você mal sabe o quanto. Eu só não queria que terminasse tudo assim. Mas apesar de tudo eu só queria uma coisa, que você nunca esquecesse de mim. Eu sei que talvez eu só esteja me iludindo, achando que eu fui algo especial pra você. Como eu queria ter sido. E agora só oque me resta é querer ver você feliz. E então, de tudo que eu tive com você (Eu sei que foi muito pouco, mas foi amável) eu tirei uma lição. Não podemos ouvir nosso coração. É preciso você ser realista e agir com a própria cabeça. Porquê? Simples, a cabeça pensa o coração só bate.
- Imagino nós dois aqui na
minha futura casa, eu acordaria cedo e prepararia o café da manha, você
enrolaria na cama morrendo de preguiça, depois de preparar o nosso café,
voltaria para o quarto, te encheria de beijos e mimos, te fazendo acordar da
forma mais gostosa que existe, você daria o seu primeiro sorriso e então eu e morreria
de rir da sua cara de sono e do seu cabelo bagunçado, você calçaria a minha
pantufa de tigre e me mandaria calçar alguma coisa, eu desobedeceria continuaria
andando de meia, tomaríamos o café frio e voltaríamos para cama por causa da
preguiça, ficaríamos ali a tarde toda, brincando, relembrando o começo da nossa
primeira conversa no msn, teríamos discussões sobre quem ama mais e sobre nossos futuros filhos.
Brigaríamos por causa de ciúmes, eu te chamaria de bobo e você chatearia, mas
eu te surpreendia com um beijo, o dia passaria assim e nós nem veríamos, de
noite você sairia para comprar sorvete, enquanto eu faria brigadeiro,
voltaríamos para cama, eu melaria o seu queixo com brigadeiro e limparia com um
beijo, você me encheria de carinho e assim seriamos felizes, do nosso jeito,
bobo e carinhoso de ser um com o outro.
Te quero. Te quero
molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com
olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado,
triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero
perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te
quero lá, acolá. Te quero para transformar eu e você em nós.
domingo, 6 de maio de 2012
É, hoje faria três meses, três meses contigo, três meses de amor . Infelismente isso tudo acabou . Acabou, mais eu não esqueci . Ainda lembro de tudo, como se tivesse acontecido ontém, ainda sinto seu cheiro, como se você estivesse do meu lado, ainda te quero aqui, como eu nunca quis antes . Você faz falta, e não é pouca . Fico me perguntando : Por que tem que ser assim ? Por que você não ficou aqui comigo em vez de ter ido embora e nem olhar pra traz ? O que aconteceu com você, com a gente ? Ou será que pra você eu nunca fui nada, apenas um brinquedo que você cansou de usar ? É muitas perguntas dentro de mim, e nenhuma resposta, pra solucionar essa minha dor . Eu ainda tenho esperança, que você vai voltar pra mim, me fazer ser feliz novamente, me abraçar daquele jeito que só você sabe, me beijar, sabe, me fazer relembrar e viver momentos que apesar de ter durado tão pouco tempo, só foram os melhores porque foram do teu lado . Você me completa, e sem você aqui comigo, é como se uma parte de mim não existisse . Eu ando perdida, meio "tanto faz", é que sabe, desde o dia que você me deixou nada mais tem sentido pra mim .
sábado, 5 de maio de 2012
Não aguento mais fingir que não me importo com você, que pra mim, você não significa mais nada. Não agüento te olhar todos os dias, e saber que não posso mais te tocar, que você não me pertence mais, que o teu beijo eu não posso mais ter . Não agüento pensar que seu sorriso não é mais por mim, que tua felicidade, não sou mais eu quem faço . Que o teu olhar não atravessa mais o meu, e suas mãos não se entrelaçam mais nas minhas . Não aguento lembrar das vezes que passamos juntos, das brincadeiras e todas as palavras amorosas que a gente trocava. Não aguento pensar que seu colo não é mais meu, que teu calor eu não tenho mais . É difícil, pensar que tudo que a gente passou, nunca mais vai voltar, não aguento mais, viver com essa esperança, que você vai voltar, pra me fazer relembrar e viver de novo, todos os momentos ao seu lado . Não agüento mais, viver nessa ilusão .
Assinar:
Postagens (Atom)